Notícias do site
FAI seleciona dez prestadores de serviço para atuar em projeto sobre saúde mental

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou edital para o processo seletivo de formação de cadastro reserva de dez candidatos que irão atuar junto ao Projeto de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), intitulado "Promoção da Saúde Mental, da Ética, da Mitigação da Violência e para a Construção da Cultura de Paz na UFSCar". As pessoas selecionadas irão prestar serviço, eventualmente, de acolhimento e orientação a estudantes e/ou servidores com ênfase em saúde mental. As inscrições estão abertas até o dia três de junho, através de um formulário eletrônico.