Programa de Pós-Graduação em Química da UFSCar celebra a qualificação de doutorado da primeira estudante travesti

Foto Quali Lullie.jpg

"No dia 28 de junho de 2024, tivemos a grande honra de celebrar a qualificação de doutorado de nossa primeira aluna travesti no Programa de Pós-graduação em Química. Este marco destaca a importância de reconhecer as diversas identidades de gênero e a necessidade urgente de combater a discriminação e promover a inclusão. Que esta data inspire uma reflexão profunda sobre a construção de pontes de compreensão e solidariedade, criando um ambiente onde cada indivíduo possa viver autenticamente, sem medo de discriminação ou preconceito. Estamos imensamente orgulhosos de você, Lullie".

A Secretaria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade reforça os votos de celebração e reafirma o compromisso de valorização da diversidade em todas as suas dimensões nos espaços da universidade.