Contato SeTILS

E-mail: setils@ufscar.br

Telefone: (16) 3306 6893

Tendo em vista o volume de atendimento realizados nessa fase de trabalho remoto, o deferimento ou indeferimento das demandas solicitadas será realizado de acordo com os critérios listados abaixo, obedecendo a seguinte ordem de prioridade:

  • Se o evento/atividade acadêmica foi solicitado por/para algum docente e/ou aluno surdo da UFSCar (de qualquer campus);
  • Nos casos em que o evento/atividade não atenda diretamente os docentes e discentes surdos da UFSCar, mas que tenha participantes surdos inscritos;
  • A antecedência da solicitação (recomenda-se no mínimo 1 semana);
  • Se a equipe de tradutores e intérpretes de Libras (TILS) tem disponibilidade no dia e horário solicitado para atender a demanda.

O trabalho em sistema remoto é realizado com equipe de no mínimo 3 pessoas, dependendo do tempo de duração estimada para o evento. Por isso, a depender da plataforma utilizada, necessitamos de um número de vagas reservadas para a equipe de interpretação